segunda-feira, 27 de abril de 2009


olá a todas! pois bem, isso do "não ter jeitinho nenhum" ainda hoje penso nisso quando tento repetir os movimentos tão bem feitos pela Chandra e eu pareço toda "desengonçada".. e já lá vai um ano e tal.. hihi... mas o que me faz continuar é a paixão pela dança, a paixão pela música, arte e cultura árabe (menos a forma de tratamento às mulheres, é claro), mas principalmente pela boa disposição da aula e doideiras da senhora professora.. :p
Deixo aqui um mimo.. uma ilustração que fiz pouco depois de ter iniciado as aulas e que ofereci à Chandra.. :)
Parabéns, Chandra, pela tua dedicação!

beijinhos para todas***

Salaam Aleikum

1 comentário:

  1. Tão querida :) *Chandra baba-se*
    Guardo esta ilustração com todo o carinho porque é TAL E QUAL euzinha! Aquelas formas, aquela cinturinha...! =DDD Um retrato meu na perfeição!!
    A professora não é doida. A professora não é doida - dizem as vozes na minha cabeça. hihihih
    Acho que é essa a melhor forma de aprendermos, descontraidas, sorridentes e felizes! :)

    Beijinhos orgulhosos, sempre!

    ResponderEliminar