segunda-feira, 4 de maio de 2009

Casamento da nossa Maisha


Para a nossa menina traquina (Maisha) e seu esposo, (Al-Bruno) também ele traquino, votos de muitas Felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
Pois não há nada mais bonito do que celebrar o Amor e isso vocês têm assim aos montes!!
Obrigada por me deixarem fazer parte desse vosso momento.
Adorei surpreender a minha menina com um derbake :))
Ambos estavam lindos no seu dia de casamento, estou certa que depois a nossa Maisha nos irá presentear com umas fotos (sim porque a professora estava demasiado emocionada para as tirar, além de ser extremamente timida!!!)
Beijinhos meus e de todas as colegas que, como eu, vos desejam tudoooo de maravilhoso que existe e por existir!!!!!!!!!!

PS: Adorei as gomas!!!!!!!!!! Obrigada!!! Hihihi

Sem comentários:

Enviar um comentário