sexta-feira, 8 de maio de 2009

Album para download

Minhas queridas aqui fica uma pérola da Dança Oriental, para quem quiser fazer o download clique na imagem e aguarde.
O ábum é Wash ya Wash - de Yousry Shariff & Raqia Hassan.
Espero que gostem tanto quanto eu! A meu ver é apropriado para a Dança Oriental Clássica com ou sem uso de Véu (há algumas que dá perfeitamente para utilizar!).
Ouçam e sorriam!!!!!

Outra coisa: O espectáculo Once upon in Arabia com Nur, no Teatro Aveirense, foi cancelado...! É pena!
Beijos iluminados,
Votos de um fim-de-semana Feliz!!!

Vossa,
Chandra

2 comentários:

  1. pois foi :( eu e a christelle já com o bilhete na mão e não houve nadita de nada para ng :( fiquei triste pois acho que ia ser um bom espectáculo.
    Pode ser que volte. ainda por cima estava na 2º fila bahhhhhhhh . A ver se eles repetem.
    P.S: estou a ouvir o album, estou adorar :D

    beijinho Aisha

    ResponderEliminar
  2. pois é...tb eu tinha bilhete..... :(
    brigadinha pelo album!!!! :)

    bjinhoooooss,
    Zarifah

    ResponderEliminar