segunda-feira, 20 de julho de 2009

Arte pelas Artes - Cineteatro em Estarreja

Marhaba habibas do eu! ;)
Foi um stress (motivos alheios a nós), mas... vocês estiveram lindamente!!!
Foram e são maravilhosas e tenho orgulho em ser vossa professora!
Muitos parabéns pelo espectáculo que nos proporcionaram no Cine Teatro de Estarreja, no passado sábado, dia 18 de Julho. Não deu foi para ver o "derbreak"!!! hihihi.
Foi pena não dar para convidarmos colegas que queriam ver esta actuação, mas sabemos como foi dificil saber a respeito dos alinhamentos e afins!
Não importa! :)
Quem tiver fotos agradeço que envie para fazermos um slideshow (da actuação tenho muito poucas, pois como viram, eu estava de lado a controlar a situação, hihih).
Os vídeos vão aparecer entretanto!! :DD

Amo Vos! Beijos imensos minhas Jóias do Oriente!

4 comentários:

  1. aaaaii snif snif snif! :D
    pois foi um stress, mas foi lindo!! apesar do estado nervoso me estar a dominar a mim... txxxxx.... =p
    e eu estou contente por seres minha professora! :)
    tomará muitas alunas terem professoras como tu.... ou supostas "professoras" terem essa dedicação e paixão...
    venham mais actuações! hihi (pa eu caír pó lado..)
    ah, e o que virá a seguir ao "derbreak"..? espero que nada...lol
    bejufas pa todas as Jóias***

    p.s. n tenho fotos.

    ResponderEliminar
  2. Tou tiste!!!! :( Nã vi o derbrake!!!!! Oh....que pena!!!!! Amuei......
    Fotos....vídeos...??!! Alguém quer!!!??? Eu tenho!!!! Das duas danças!!!! E sabem que mais!!???....Não dou!!!!! :D eheheheheheh
    No sábado só mostrámos o quão profissionais e artistas nós somos!!!! :) Actuámos antecipadamente, ninguém fugiu nem desmaiou, o público bateu palminhas!...Enfim foi um sucesso!!!! Mesmo alguém sem velas, não é?! :D
    ADOREI!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida nenhuma um belo espectaculo, apesar de tdas as peripecias, mas o que seria de nós se os nossos espectaculos n as tivessem , não é verdade? Claro que sem a bela professora que temos não estariamso onde estamos, um grande bem haja a ela e claro a todo o grupo que fazemos uma bela maralha ihihih big kiss pra tdas

    ResponderEliminar
  4. olhem a minha baba a escorrer... ainda provoco um curto-circuito no computador e puft, lá me vou!!!
    E menina Maisha não seja assim que a malta quer essas coisas todas! O meu homem também está a tratar de passar os vídeos para digital, depois disso, partilharei! Sim, porque eu PARTILHO! Hihihi
    Ahhhhhhhhh, vou-vos enviar email mas... fiquem já a pensar : dia 1 de Agosto, abertura do Aveiro moda e não, não é como a Aisha e a Zarifah pensavam. Tem mesmo palco. hihihih

    ResponderEliminar