quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dance Your Soul

A escuridão em que me deixaste permite que ainda me vejas dançar, nas curvas que há por contornar. Tomo as tuas palavras amargas, o adeus que a tua boca não chegou a dizer e danço-vos, nesta forma transcendental de voltar a falar para ti. Acredito que a Dança tem um poder transformador. Embalo-me no silêncio que escolhi ter, para não ter que ouvir os julgamentos, onde não adiantava defender-me das que criaste de mim e que nunca chegaram a existir, se não em ti, dei-lhes a harmonia que nos falta. Danço os beijos que demos e os que ainda chegaremos a dar, nesta minha Dança. Não me importa se a música termina. Eu ainda não acabei de Dançar esta dor que sinto, este amor que senti quando te senti comigo. Estás em mim, em todos os passos que sou. Não te ensaio, pois só te sei na naturalidade. Tropeço e caio nos acordes do que pensas de mim. Não sou essa. Sou esta. A que Dança. A que te sorri Dançando. Sempre. Da lágrima fiz um passo. Dos meus passos, refiz-nos. E assim, poderei continuar a ter-nos, nesta sempre Dança - Chandra

Sem comentários:

Enviar um comentário