segunda-feira, 29 de junho de 2009

Workshop de Dança Indiana & Oriental em Aveiro - O sucesso!

Namasté ;)

O que acharam do Workshop?
Eu adorei dá-lo! É diferente! Como repararam não tinha muito da nossa vertente oriental, mas mais Indiana (eu avisei , hihih).
E então, vão passar para o lado das Indianas ou continuam cá do lado da Oriental? ;P (e ouve-se uma claque deste lado a dizer "oriental, oriental!").

Muito obrigada (Shukran) pelo óptimo tempo que passámos, foi um pouco cansativo para vocês e sei que nem todos os movimentos foram corrigidos, mas nós vamos trabalhá-los na aula (sim Inês, a pufessora pensou com carinho!), caso queiram, claro!

Beijo mais do que imenso,

Vossa Chandra

PS: foi uma pena não termos tirado foto de grupo com as dez meninas e a professora, mas houve alguém que "ah e tal, só fazemos relaxamento se houver derbake" e acabei por me esquecer!!!

3 comentários:

  1. pois eu gostei muito! continuo cá do lado da Oriental, mas a Indiana...tem também algo que eu também quero explorar.. :)
    interesse, gosto, curiosidade, prazer por tudo aquilo que me transporta para outros mundos.. :)
    beijinhoooooooooosss****

    ResponderEliminar
  2. ORIENTAL!!!!VOLTA POR FAVOR!!!! TÁS PERDOADA!!!!
    :D
    Gostei....mas apenas para experiência! Ainda tenho as artroses das mãos a dar sinal! lolol
    Quanto à parte da reclamação da foto de grupo....não percebi bem!? :)
    Aliás, foi opinião UNÂNIME do grupo que a Srª Pufessora tinha que fazer um exemplozinho pikinino de um derbake! Elas é que insistiram!!!!! :D
    Bjs.....Gostei da experiência!

    ResponderEliminar
  3. Sim, também sou dessa opinião. Oriental amiga, estás aqui no coração (e na anca, e e e ...!), hihih.
    Ah, é que podiamos ter tirado uma foto de grupo... geralmente num workshop tira-se, mas olha-se a malta esqueceu-se! Sim, as outras é que insistiram que eu mostrasse um derbake. AS OUTRAS!
    Mas olha, pelos vistos a Gabriela vai piscar o olho à Indiana, hihih =D
    É muito cedo para eu começar a cantar aquele belo hit da senhora dona Ágata "abandonaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaa, abandonaaaaaaaaaaaaada" ???
    Beijos imensos!!!!!!!!!!!!!! Vos amo!

    ResponderEliminar